Lista suspensa

Parceiros

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Os Melhores Jogos de XBOX 360


Pessoas! Diante da eminência de chegada da próxima geração, resolvi fazer um balanço para os aventureiros da caixinha dividido em gêneros. Vamos lá:

Gênero: Aventura/ Mundo Aberto

1. Red Dead Redemption


Considerado por muitos o melhor jogo já criado, o game traz a liberdade de exploração do velho oeste em uma superprodução de mais de 100 MI Obamas.

2. Batman - Arkham City


Outra superprodução sequência direta do excelente Batman- Arkham Asylum. Desta vez o mais célebre dos heróis encara uma aventura em uma cidade aberta com liberdade total de exploração.



3. Assassin´s Creed 3



Aclamada série citada pela excelente trama têm o seu maior desfecho. Mais do que um jogo, uma aula de história: a série assassins creed já passou pela palestina, Itália renascentista, Constantinopla e agora o cativante índio Connors tenta defender seu povo no meio da independência Ianque (destaque para toda a série).





4. Spider-man - Web of the Shadows



Apesar de ser um jogo antigo, Web the Shadows é o melhor jogo do herói aracnídeo de toda a história. Se você deseja se balançar livremente por Mahantan, esta á a sua melhor opção, a diversão de realizar diversos combos com a teia já paga o ingresso.




Gênero: Aventura

1. Resident Evil 5
“Você não precisa enfrentar o medo sozinho”. Excelente produção inovadora onde a cooperação é a chave. De maneira local ou pela internet, residente evil  5 é sempre melhor de ser jogado a dois. A qualquer momento um parceiro pode unir-se ao seu jogo e a diversão dual é garantida.


2. Batman Arkham Asylum


Batman Arkham Asylum é tudo o que um fã poderia querer. Gráficos de ponta, jogabilidade excelente e uma excelente trama inspirada apenas nos quadrinhos onde o Coringa tem a sua maior performance já vista. A trama deste jogo não foi superada sequer pelo seu sucessor Batman Arkham City.


3. Star Wars – Force Unleashed



Excelente game que faz jus a ser sequência da terceira parte da saga. Desenvolvido pela equipe da lucas art, o jogo não deve nada para o filme em termos de trama e “que” jogabilidade! Bom...Só mesmo jagando para sentir a Força.






4. Alan Wake



Jogo exclusivo para Xbox 360. Alan Wake é um escritor que em busca de inspiração vai tirar folga numa pequena cidade onde as páginas de um livro, que ele não lembra de ter escrito, começam a ganhar vida. Alan Wake é simplesmente o melhor jogo de terror da atual geração.







5- Splinter Cell- Conviction





O Famoso agente secreto desta vez enfrenta seu próprio país. No estilo ação furtiva, você deve agir pelo escuro evitando ao máximo ser visto, o jogo dá um salto de qualidade incomparável em relação a seus antecessores. Pegue sua arma e vá pela sombra.










Gênero Beat-up (para alguns, "estilo God of war")



1. X-Men Origens - Wolverine




O melhor jogo de Wolverine já feito, gráficos e jogabilidade de ponta. O game traz o herói numa perspectiva mais violenta voltada aos quadrinhos originais. Que jogão! Só de observar o fator de cura já é de arrepiar.





2- Devil May Cry 4




Devil may Cry foi um dos pioneiros no gênero da pancadaria, o 4º da série traz toda a excelência da CAPCOM para um jogo imperdível do demônio caçador de demônios.



3- Castlevania - Lords of Shadow




Um dos melhores do genêro da atual geração. Gráficos e trama de ficar com o cabelo em pé, além da fluidez nos combos. Este jogo tem um final épico, acompanhem o nascimento do “....”




Gênero: Shooter


1. Call of Duty - Modern Warfare 2
 



A série call of duty é sinônimo de qualidade quando se trata de simuladores de guerra. O sentimento de conflito é constante e você se sente verdadeiramente dentro do campo de batalha.




2. Max Payne 3



Depois do caos sofrido na América, Payne resolve ir trabalhar em São Paulo onde enfrenta outro tipo de inferno. Obra Prima em termos gráficos e caracterização estrangeira do Brasil; quem sabe no final, Payne não tenha um merecido descanso na boa terra!




3. Batlefield 3


Simulador de guerra da EA criado para bater de frente com a série Call of Duty. E consegue, paredes e estruturas quebram perto de você caso sejam atingidas, vale apena se você é um shotter.




Gênero: Esportes

1. Fifa 13



Fifa é um simulador de futebol que superou muito de longe o seu concorrente, o PES. A fluência nas jogadas imitam um jogo real. A parte online com disputas por títulos de ligas é muito atraente e viciante.




2. Forza Motorsport 4


Simulador de direção exclusivo do Xbox 360. Realismo extremo na física dos carros e da corrida que são disputadas em diversas categorias. Amantes do automobilismo, seu jogo é Forza.




3. F1 2012




Excelente série de F1 da codmaster onde você tem de estar atento a todas as variáveis e ajustar seu carro conforme a pista e condições de corrida. O diálogo com seu engenheiro é de extrema importância além da sua pilotagem. Diversão garantida.






Gênero: Luta

1. Super Street Figther 4
O Clássico jogo de luta dos anos 80 que dispensa apresentações está de volta na nova geração e à altura da geração anterior. Chame seu adversário online ou local e muitos hadoukens pra você



2. UFC- Undisputed 2010


Excelente simulador de MMA, com lutadores reais e jogabilidade interessante. Escolha o seu lutador e hora de finalizar




Gênero: Infantil



1. Série Lego





Infelizmente o Xbox 360 não focou muito em jogos infantis e casuais, não até a chegada do kinect. Um Oasis neste deserto é a série lego que, sozinho ou em dupla, a diversão é garantida. A série já visitou Indiana Jones, Piratas do caribe, Batman, Star Wars, Senhor dos Anéis e aguardamos para setembro “Lego Marvel Super Heroes”  








Gênero: Kinect



1. Your Shape Fitness 2012



Your shape fitness não é bem um jogo. É um software profissional de personal trainer. O objetivo deste “jogo” é substituir totalmente a famosa “academia”.





2.  Kinect Rush: Disney Pixar adventures






Os amados clássicos da Disney e Pixar estão juntos neste game. Diversão garantida para os pequenos sozinhos ou em dupla. Os marmanjos também vão gostar.





3. Kung Fu High Impact


 Literalmente você vai para a tela da tv lutar Kung Fu. Seus movimentos se transformam em socos e chutes. Mas espere, não é apenas bater, você tem de saber o tempo certo para defender, contraatacar e dar algum golpe especial. Muito bom o jogo!


4. Dance Central


O grande diferencial de dance central para os outros games de dança é que você pode optar por aprender cada passo da música de forma bem didática antes de começar a dançar a música propriamente dita. Isto, aumenta muito a diversão final do game.


5. Gunstringer


 Neste Jogo você controla uma marionete num teatro, você pula com a mão esquerda e atira com a direita; muito legal o jogo.


Conclusão

Nesta lista, propositalmente não coloquei a classe RPG, porque penso ser assunto de uma matéria especial.
E você, concorda com a lista?

De David Brasil: psicólogo e apaixonado pela arte em pixels
arenadecimaarte@gmail.com

3 comentários:

  1. Parabéns pelo post. Agora já tenho uma lista para kinect...

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei da sua lista! Muito boa a matéria amigo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigos, breve mais novidades no Blog.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Parceiros